Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dependência

O silêncio não atrapalha. Rimos dos defeitos, achamos fofas as chatices. Caçoamos das manias, criticamos os hábitos, roubamos os bordões ;x
Eu falo A, ele entende B. Nunca estamos errados (principalmente eu) rs. Objetivos semelhantes, prioridades diferentes, passado em comum .. presente também .. futuro.. quem sabe? Intolerantes, insuportáveis,  mandões, 'se achões', impacientes, folgados, preguiçosos e imaturos. Egoístas, Impulsivos, Teimosos e autoritários. Iguaizinhos, somos iguaizinhos!

Eu sei que não deveria dar tanta importância, mas é tanta coisa na cabeça que estou ficando louca.
Houve honestidade ao menos, e acho que isso é o que importa. Desde o início, desde sempre .. honestidade e bom senso, e é isso o que ME importa.

Não há expectativas .. ou há? Me diga você.

Tudoo é tão bonito! Olhares entusiasmados e a saudade forte dentro do peito. A dificuldade das despedidas e a facilidade com que conversamos até amanhecer.

Queria poder te falar...
Odeio o seu orgulho infantil e o modo como você finge indiferença (eu sei que é tudo fingimento). Odeio o quanto me deixa sem graça e o modo como me 'analisa'. Odeio o seu futebol idiota, odeio com todas as forças! Odeio quando você me da a razão e mais ainda quando diz não. Odeio querer você cada vez mais perto de mim. Mas odeio principalmente não conseguir te odiar, nem por um instante. Odeio não conseguir ficar sem você.
 
Não posso prever o futuro, mas tenho uma vaga idéia de como se desenrolará tudo isso..

Me tornei tão dependente e quando 'acordei' meu coração já tinha se preenchido completamente.
O seu sorriso encantador, a ternura e a cautela imensa que você tem.
Tudo se mistura. É impressionante como de repente nada mais faz sentido, e finalmente percebo e assumo que não consigo imaginar a minha vida sem a sua presença.
Me acostumei tanto, tanto que morreria de saudades, rs.
Não sou louca (ou sou?), eu sei que é recíproco, é sim .. não igualmente recíproco .. mas é.
Me ama, me ama. Independente dos meus pés nada 'sexys', ou das minhas risadas escandalosas após um beck, do meu alcoolismo, minha mania de achar tudo idiota, ignorando meus grandes e muitos defeitos... Me ama apesar da pessoa irritante que eu sei que sou.. e quando acho que estarei sozinha, ele aparece .. aparece com seu violão, seu repertório inesquecível e seus olhos encantadoramente VERDES.

A gente está junto porque quer, não porque tem que estar. A gente agrada porque é. E não para agradar.

Só me pergunto: até que ponto vale a pena anular-se para ceder?
De que vale estar certa se está sozinha em sua certeza? E de que vale estar errada e acompanhada, se infeliz? Convicção atrai, mas repulsa... Porque ninguém quer o difícil. Todo mundo hoje em dia recorre ao mais fácil. E eu não sou a exceção de nada.

8 comentários:

Andre Mansim disse...

Puxa que desabafo bem escrito!!Parabens, hahahaha. Eu esquanto leio e comento estou escutando Personality Crisis da banda The New York Dolls, e ficou uma trilha sonora perfeita!!
Vou seguir seu blog.
Antes vou te falar uma coisa!
Nunca ame nenhuma pessoa mortal mais do que vc se ama, e não fique fazendo todas as concessões, porque amar é dar e receber!! Só dar sem receber nada em troca é burrice!!


http://amansim.blogspot.com/

visita lá!!

Andre Mansim disse...

Ha... faça o teste de ler escutando a música que falei, hahahahahaha.

Vc curte rock? disse...

Nada como um pouco de rock and roll pra fugir dos "pobremas" da vida.

Falo por experiência própria. abraço

Rafael Araujo disse...

Retribuindo a visita e seguindo tbm ok??
http://maniaderafa.blogspot.com
abraços
Parabéns pelo Blog

Arthur D'mello disse...

As vezes é melhor fingir que concorda com certas pessoas do que perder o tempo discutindo por besteiras.

Kleber Gattini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sid disse...

Acho que você tem depressão. Sua louca!

Sid disse...

Hahah Gabi, meu blog é um personagem. Então nada que escrevo é sério. Na verdade vc não é uma louca. Ou é.. Afinal todos somos neah! hehe kisses.. Eu sigo vc, vc me segue de volta? Q tal?

Postar um comentário