Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu só preciso.

Eu preciso de um pouco de sorte, eu preciso de um melhor amigo, eu preciso de um coala, eu preciso de força de vontade, eu preciso de algumas roupas novas, um amor, uma rejeição, um motivo. 
Uma viagem para o Machu Picchu, de que sintam orgulho de mim, eu preciso de menos críticas.
Eu preciso de um segredo, eu preciso de uma visão, o direito de ficar em silêncio e então finalmente ser ouvida.
Eu preciso de mais livros na minha estante, de um lago com peixes de todas as cores, um buquê com girassóis, margaridas e gerânios.
Preciso de um abraço de compaixão, de cães de todas as raças e principalmente dos 'sem raça'.

Um final de semana distante, uma dieta que funcione. Eu preciso de uma dose de W hisky, outro curso de sobrevivência, apenas falar sobre o que realmente importa, me sentir viva, talvez. É só o que eu preciso.
Veja quão simples eu sou.
Eu preciso de dinheiro, mais dinheiro e mais tempo .. mais coisas interessantes. Um copo de vodka, um corte de cabelo, um salva vidas, um guarda costas, um estranho para confiar em mim, um estranho em quem eu possa confiar.. Alguém que não saiba de onde venho, nem o que fiz, muito menos o que deixei e fazer.
Eu preciso de um violão, preciso aprender a tocar violão, uma arvore no quintal.
Bons amigos, mais amigos, muitos amigos.
Eu preciso de um amor, um amor verdadeiro. Uma rotina, coisas irrelevantes, pessoas necessárias, sinceridades e humor.
Preciso de capacidade, preciso de alegrias e fidelidades. Preciso de compaixão e um céu azul.
Preciso de bom senso, de diálogos interessantes, noites sem dormir, propósitos para as mesmas.
Finais de semana  intermináveis e alguma coisa para morrer...
Eu preciso de um guru, um monge, aprender a andar de saltos, uma nova personalidade, uma nova casa, novos hábitos, novas músicas, novos constrangimentos.
Preciso de frio, preciso de amor próprio, outros ideais, menos previsões.
Eu preciso de uma Combe, um fusca... Frustrações, felicidades, novas vontades.
Preciso de tantas coisas..
Isso é tudo que eu preciso, coisa alguma .. muitas coisas.
Simples, não?

1 comentários:

PENHA''' disse...

Preciso de muitas coisas também...
mas.. precisar de 'nada' é uma das minhas maiores ambições :B

Postar um comentário