Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É quando o tempo para ...

É quando o tempo para...
Dizem por aí que o amor é como nos filmes .. e confesso que por muito tempo acreditei
nessas historinhas, mas desacreditava toda vez que tudo dava errado e os créditos
começavam a subir antes do previsto.
Desilusões, chatices, desentendimentos .. posso dizer que estou mais realista
e que cansei de exigir que o roteiro dos meus romances tivesse sempre as melhores cenas,
as melhores músicas e os melhores atores. Bom mesmo é quando imprevistos acontecem..
sustos, adrenalinas, excitações, expectativas e até msmo uma 'insatisfaçãozinha' de vez
em quando, rs ;x
As histórias têm acontecido por si só, como se fugissem do meu controle e tem sido
tudo tão fascinante... apaixonante.
coincidências. detalhes. frases soltas. Características, algo em comum, Mimos, olhares, violão,
vinho e algo que faça a mente e as palavras fluírem.. Músicas que tocam na hora certa
sem que eu precise apertar o play. Descobri que o bom de estar apaixonada, mesmo sendo
passageiro(ou não), mesmo sendo platônico(ou não), é o tempo que essa paixão dura. o tempo
que os olhos brilham e dilatam minha pupila. o tempo que o sorriso está estampado na minha
cara. o tempo dos suspiros. o tempo que ficamos juntos. O tempo em que contamos
para finalmente nos encontrarmos .. o tempo de fumar um cigarro, de comer um churros.. rs
É quando o tempo para...
(sem fim)

0 comentários:

Postar um comentário