Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Positiva com a primavera

Sinto que estou ficando chata; carente de senso de humor, insensível, previsível e extremamente comum.
Repetitiva como a Sessão da Tarde.
Me sentido como alguém que não tem nada a dizer. Como se tudo o que eu digo já estivesse sido dito por alguém, e que no fundo todo mundo sente o mesmo. A nova face da mesmice.
Tudo um ciclo .. onde todos fazem tudo igual.. e chegam no mesmo fim.

Essa sou eu chata como sempre.

Me pergunto: praque tantos planos?
A situação nunca é conforme o planejado.. porque perdi tanto tempo da minha vida, pensando em planos
A, B e C .. praque? praque?
.. e o desânimo novamente se aproxima.

Confesso que esse clima de primavera vem me alegrado um pouco..
Não é de mim ser otimista.. mas os últimos dias de primavera tem me feito bem..
Bem o suficiente pra  me fazer esquecer dessa minha situação permanente.
Me fazendo ser totalmente contraditória... com pensamentos positivos, de que nada nunca é igual.. me fazendo esquecer o quão miserável e previsível é a vida..

E esse 'positivismo' me deixa bem. :D:D
Impressionante, ..
Me fazendo crer que  existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho, que nada nunca permanece intacto, que não há nada insuperável. Nem as convicções, nem as idéias .. nem os objetivos..
De que tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Enquanto houver a primavera, me sentirei assim, positiva.. (eu acho).

6 comentários:

Andre Mansim disse...

E no verão vai estar melhor ainda, se prepare!

William disse...

Deixa de lado, segue em frente...
ah, sei lá, chuta o balde mesmo.

Mateus Costa Luz disse...

Primaveira tem esse clima mesmo,
esse meio termo é agradável.
Quando vi o banner, de cara
me apaixonei pelo blog... hiih..
Seguindoo, e sucesso ae...
Da uma passadinha:

http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/

Alice disse...

comece então a enxergar a vida como uma longa primavera ^^

Os Apestosos disse...

comece então a enxergar a vida como uma longa primavera ^^ [2]

Parabéns vc si abriu em ótimas palavras! a tipo o que posso dizer é ´´viver, oque é vida? tentamos ver um sentido da nossa vida, o que fazer DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS?Ela é um grande presente de Deus(não sei se vc acredita) e é ele que nos faz ter a sençação ótima e maravilhosa de alegria!Fique feliz, pois só a graça dele é suficiente *-*. OBS> Tente ver a vida por um outro lado :D

Eu Jãninha disse...

Atire a primeira pedra quem nunca se sentil assim, as vezes sem sentido, confuso e distraido. Parece q tudo perde o sentido por um breve momento, mas o importante e tomarmos as rédias de nossas vidas e viver, levantar ir adiante como se fosse o unico dia de toda a nossa vida, as vezes falta uma pitadinha de entusiasmo e vc ja encontrou... PRIMAVERA... então curta o lforescer desta nova estação, um dia pós o outro. CARPE DIEN.

Retribuindo a visitinha, e ja estava lhe seguindo e observando suas postagem.
Super bjo!♥

Postar um comentário