Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apenas sinto sua falta

Eu dormi um pouco demais e precisava disso.
Não muito, só um pouquinho.
Juro que estou tentando fazer o meu melhor mas só enxergo o que
as pessoas querem me mostrar..
Eu sei, a minha lentidão não ajuda mt, mas eu tento. 
O inesperado é sempre mais inacreditável e belo.
o comum não nos atrai. Nunca atraiu.


Eu pensei em você esta manhã e consequentemente pensei sobre todas as outras formas
que eu poderia ter jogado..
Todos os outros movimentos simples que eu poderia ter feito
Movimentos que poderiam ter facilitado (ou não)..
Com tudo isso percebi que nada disso foi errado
Como poderia ser de outra maneira?

Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.
Apenas pensei em você esta manhã.

Saudades das coisas que não eram pela metade..
saudades do tempo em que não sentia saudades.

Procuro me manter sã..
O menos entorpecida possível..
Só pra te agradar, porque sei que você não entende que só assim é que tudo passa..
Quem sabe tão de repente quanto veio, não sei.
Não me importo, apenas sinto sua falta.

3 comentários:

JOKER disse...

Ah a saudade mata né =( principalmente em relacionamentos onde acabam inesperadamente

Hemmely disse...

Olá Gabriela, tudo bem?
vim agradecer por passar no meu blog .. naqela caixa de recados é legal pois o povo qe deixa o recado pode deixar na parte "URL" o link do blog , daí eu posso visitar vcs ^^
-
Realmente o plágio se tornou uma febre e tem um blog qe em plagiou em muitas coisas .. é deprimente e repugnante.
Fora os plagios qe eu ainda nao descobri.
Olha curti t seu blog, uma coisa qe me agradou e muito foi o texto qe tá escrito lá noc anto superior esqerdo, no template *-*
adoro.
ahh e mais uma coisa: eu qeria dar uma outra opinião: o espaço pra vc escrever os post é curto, eu achava qe vc poderia dar um jeito de ter um template mais largo assim seu texto teria mais espaço e dava pra vc por mais e mais coisas e fotos maiores .. seria bem legal.
De todo jeito se vc um dia mudar de template será uma pena pq o textozinho la em cima é uma graaaaaça *-*
-
bem .. foi so opiniões, e esperoq e nao se encomode.
Sucesso ao seu blog e volte sempre qe qiser ao meu ^^
Bjos :*

Crislaine Layza ♫ disse...

oie flor vim da uma passadinha aqui seque meu blog ...to te sequindo beijinhos
http://chikddue.blogspot.com/

Postar um comentário