Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amigo Viado

Ele era feio que duía. Além de obeso (obeso MESMO, obeso PRA CARALHO, obeso MÓRBIDO), tinha os dentes separados, era baixinho e possuía um cabelo loiro channel ridículo. A beleza dele me era irrelevante, era meu amigo viado. O amigo viado que qualquer garota tem ou deveria ter. Apesar de não ser viado, confiava nele como se fosse e eu o adorava por isso; por não se importar que eu pensasse nele como viado. 2 anos antes de me formar no ginásio, mudei de bairro e conseqüentemente de colégio. Nunca mais o vi. Claro, como qualquer 'amigo distante', a gente tenta insistir com a intimidade e contato. Mas convenhamos, nunca dá muito certo .. e ainda mais cmgo, que sempre fui uma pessoa digamos que, acomodada. Arrumamos novos amigos, crescemos e mudamos... e ele? Bom, acabou como mais um contato no msn com a letra M. Eu com meus porres, novos amigos, machos e vida de piranha que sempre tive, nem me lembrava mais dele. 4 ano se passaram sem sequer um 'oi tdo bem?' no msn, até que uma confusão da minha parte, trouxe tudo de volta; M. Era com M o nick dele. M. Era M a primeira letra do nome da minha melhor amiga, na época. Eu e minha amiga em uma frenética fofoca no msn.. ela escreve, envia .. eu recebo, leio, escrevo .. e num ato de burrice extrema, fecho a janela com 'esc' antes de enviar. Na pressa de continuar a falar mal da vida alheia, passo os olhos na lista de contatos do msn, acho M, abro a janela sem prestar mta atenção e envio: verdade. Imediatamente um serzinho familiar me envia um: ? Ele: ? Eu: ?? Ele: ??? Eu: ??? oque? Ele: eu que te pergunto: ??? oque?? Eu: tu enviou '?' Ele: eu não. Eu: tu sim! Ele: tas maluca, cara!! Sim, foi preciso o histórico de ambos pra me convencer que a maluca esquizofrênica era eu e não ele. .. e assim foi nosso reencontro.. Nada romântico, eu sei, mas inesquecível, convenhamos.

0 comentários:

Postar um comentário