Pages

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais uma vez

Mais uma vez mil anos sem escrever.
E olha que o que n tem me faltava são novidades.

Ando me sentindo meio estranha, não sei se a idade, anticoncepcional, relacionamento, falta de grana, têm haver com isso. Só
sei que direto venho me sentido estranha.
Acho que ando bebendo energético de mais da conta.
Será que tem haver também?

Acabo de voltar de um feriadão e sinto-me como se se n soubesse por onde começar.
é a bagunça das coisas, dos afazeres, dos cadernos.
Prova amanhã, hã? Trabalho de resíduos, como assim? Relatório? NÃO!
queria mais vida mansa, da-licença.

Matemática me persegue, odeio-a!

Sinto meu relacionamento numa corda bamba. Eterna corda bamba. Nunca sei se essa é a graça ou o terror de se envolver.

Confesso que pensar no passado me abala. Não sei se pra bom ou pra ruim tbm.
O futuro já se faz planejado, apenas esperando que aconteça.

Queria poder fugir.
Fugir pro futuro.
E não, ao mesmo tempo.
Odeio ficar velha.

0 comentários:

Postar um comentário