Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

Oh não, mais uma ladainha não!

'Oh não, mais uma ladainha não Gabrielaa! Por favor, não tenho mais idade pra isso. Amadureça, supere!'

Essa é minha consciência, repetindo, repetindo... Frase que se, de fato, entrasse na minha cabeça, me pouparia um bocado de tempo perdido. De tempo, de crédito, de riscos.
E QUE RISCOS!


Riscos anormais, vai.
Ninguém deveria enxergar seu próprio relacionamento desse modo.


Falando em relacionamento, o meu anda estranho. Ar de coisa ruim. Coisinhas suspeitas, HISTÓRICOS COMPROMETEDORES.
Irônico não? Mais uma pra minha lista de 'relacionamento abalado devido histórico de internet'.
Deve ser macumba de alguém: 'Desejo que todo namorado dela seja um imbecil na internet'

Não consigo me lembrar se o relacionamento anterior 'desandou' exatamente por isso. Acho que sim. Pelo menos é essa a sensação que tô sentindo, no momento.
Amanhã quando acessar o programa...

Deu desse papo, prometi a mim mesma que só comentaria a respeito depois de comprovado.
Contei que tô até pensando em comprar o programa inteiro? Ninguém nunca mais iria me enganar.
Nossa, que psicopata.

Já contei que fiz um plano? É, fiz um plano. O PLANO. Primeira vez que entro numa de plano pra "descobrir" esse tipo de coisa. rs' Me sinto meio adolescente, confesso. Mas sério, preciso saber a verdade.

Falando em verdade, tenho outra verdade pra registrar.

O real motivo da ladainha. Leembra aquela ladainha deprê, SUPER nada haver, que vem na cabeça justo qndo estamos de tpm down?
POISÉ, encarnei a psicopata, arranjei o numero, comprei um pacote de internet e...
OUVI O QUE NÃO QUERIA OUVIR! KKKKKKK'


Uhumm! Super mega engraçado ouvir do namoro e que ela trabalha no shopping em frente a minha casa. A HA HA. Olha que massa, eu nunca mais vou poder passar xexelenta por dentro do shopping. O shopping que eu ia comprar leite de pijama, nossa que maravilhaa.

'É temporário.' - Lembro de ouvir.
É, ouvir. Me ligou, rs'
A primeira fiz questão de não atender. UHUM. uhsduhdsuh' foi engraçado, aquela explosão de ansiedade misturada com adrenalina. Tocou, tocou. Deixei cair. A graça, no momento, era só de observar o número chamando, chamando... ME chamando. Querendo me ouvir, me dizer. Loucura fodida. dsuhduhdhfs' Eu né, eu que sou louca. COMPLETAMENTE.

Mais ainda por desenterrar justamente ESSE passado! O que mais me compromete, me dilacera. Que entra na minha cabeça e não sai até causar um estrondoso estrago!

aaai meu ajuda deus, me ajuda. Do fundo do coração!
é essa minha maldita mania de olhar da ponta do penhasco. De chegar o mais próximo do abismo, possível.


Não sei aonde errei e muito menos o que está acontecendo. Não sei se acabou de começar ou se nunca acabou. Se os opostos se atraem, por que éramos tão parecidos? E se o que é verdadeiro sempre volta, o que você estava esperando?


Alguma coisa morreu, e outra explodiu! Assim, inexplicável.
Meu quarto está uma bagunça, e preciso arrumar minhas malas pro feriadão.
Preciso dar um jeito de desabilitar aquele contato comprometedor
Preciso n pensar mais naquele maldito.







0 comentários:

Postar um comentário