Pages

sábado, 26 de março de 2016

Inconstância

Já faz um tempo que eu queria reaparecer.
Confesso n entender esse desinteresse que me abateu. Simplesmente esqueci. Esqueci ou n senti vontade. Não sei bem.
Talvez eu ande tão bem resolvida que expressar-me anonimamente n faz mais sentido.

Dei uma breve lida nos posts anteriores e nossa, como o tempo voa.
Como o tempo voa, como as coisas mudam... como a vida é louca.

Em todo caso, tô de volta. Até qnd n sei com exatidão, espero do fundo da alma, que pra sempre.
Sexta-feira, 03:30 da matina, e eu com ataques de melancolia e nostalgia.
Vai ver é por isso que tô aqui. Por isso que to remexendo textos e tragédias. Paixões e desilusões.
vai saber.

Minha vida anda bastante conturbada. Tanta coisa aconteceu desde o último texto. É muita novidade pra pôr em dia.
Nem sei se consigo.
Aos poucos eu tento atualizar. Ou n tbm.
Já deu de sacar a inconstância que me tornei né? Tá foda ser eu.

Socorro.

0 comentários:

Postar um comentário